top of page
EXERCÍCIO QUATRO | MODULAÇÃO AMOROSA

A título ilustrativo, desenvolvemos alguns padrões de relacionamento amoroso com exercícios que melhoram a modulação energética, com encantamento.

Para entender os 5 passos, antes de tudo você deve entender a força da ENERGIA para a vida humana. Afinal, amor é   SENTIMENTO de alta potência vibracional. Antes de dividir conosco suas impressões sobre este exercício, fique bem familiarizada(o) com os nossos artigos sobre ENERGIA E MATÉRIA.

Modulação Amorosa (1)

1. Modulação Amorosa

CONFIRME SE JÁ ENTENDE O BÁSICO PARA PRÁTICA DE MODULAÇÃO AMOROSA

EM ALTA POTÊNCIA ENERGÉTICA.

Amor, atração e tudo que envolve uma relação amorosa é regido por SENTIMENTOS e sentimentos geram potentes ENERGIAS tanto pro lado bom quanto pro lado negativo. Assim, temos que entender todas as recentes descobertas que já estão super bem explicadas pelos diversos saberes como a própria Ciência, a Matemática, a Filosofia, a Teologia, a Ciência Hermética (preceitos holísticos), Astrologia e a Astronomia. 

 

Já se entende que o poder da energia sobre a matéria e a realidade tal qual a vemos com "os olhos da face", não correspondem à realidade propriamente dita. Estimamos que a imensa maioria dos términos de relacionamento estejam neste erro: olhar a realidade sem apurar o Sexto Sentido. Por isso tantos recorrem a ajuda de terapias mediúnicas quando se trata deste assunto.

USANDO UM MÉTODO MAIS RÁPIDO

Como tudo que diz respeito à relacionamento, principalmente os amorosos, há uma enorme produção de energias que trocada (sempre trocada, nunca unilateral) chamamos de MODULAÇÃO AMOROSA. Nossa abordagem para te ajudar nestas modulações é bem simples. Acompanhe o passo a passo:

PRIMEIRO

Imagine um tubo transparente ligando o Chakra de seu Umbigo (Manipura) ao mesmo Chakra da pessoa que você está envolvida(o). Agora imagine que, por este canal transparente passem as energias sua e da outra pessoa. Vocês podem estar fisicamente separados, podem estar em países distantes, as energias caminham em velocidades e potências imensas e chegarão mais rápido do que um telefonema, se você treinar.  Concentre-se agora na energia que você emana para controla-la. Se for ruim ou excessivamente intensa (baixa vibração), causará enormes "entupimento" neste canal, fazendo que a pessoa no qual  você quer modular, sinta-se "sufocada" sem nem mesmo saber o por quê. Geralmente, isso gera aquele pensamento de abandono do outro lado:

 "Ah, não quero pensar ou falar nesta pessoa agora não! Depois eu resolvo".

 

Esta repulsa não quer dizer que vocês estejam definitivamente rompidos. Estas sutis formas de "repulsa" podem ser as energias que, ao chegarem densas, pesadas (baixa vibração), são repelidas com todo o corpo e a alma mesmo que a pessoa que as recebe, não tenha muita consciência disso.

O que fazer para reverter isso e ver o resultado rápido?

1- INICIE UM EXPERIMENTO PREPARANDO SEU CORPO FÍSICO

Faça o Test Drive. Aumente a potência de seu corpo físico para ele gerar energia de alta qualidade: primeiro passo para o "embarque na nave".

 

O corpo físico é o "recipiente" que segura a luz.

Um corpo ácido sem vitalidade e saúde, não suporta a potência de amar.

 

Em seguida, emane coisas boas, neste canal energético com a pessoa de seu relacionamento, retirando os julgamentos e desejando o bem ao outro. Mesmo que esta pessoa não esteja perto de você ou tenha lhe gerado dor, se você ainda a deseja e pensa nela, é porque enxerga as coisas boas e pode eliminar os julgamentos.

Existe um tratamento para isso que começa em você tornar seu corpo físico um excelente transmissor de energias de alto padrão antes de "embarcar na nave". 

 

Hidratar seu corpo de forma correta

Isso necessita de orientação profissional. Não é nem tão simples (nos dias de hoje) nem pode ser ignorado sob risco de você produzir energias de sofrimento que derrubam todo e qualquer experimento. A teoria científica é simples: seu corpo é composto por cerca de 75% de água pura. Os órgãos vitais todos possuem de 60 a 86% de água pura e simplesmente não seguram um corpo vital com água ruim ou pouca água. A maioria das pessoas param de ler aqui e não levam a sério a forma de fazer isso com potência máxima e orientação de bons profissionais quanto aos componentes e quantidades necessários. Oferecemos orientação gratuita e a certeza de que sua vida pode mudar apenas nesta decisão. Peça ajuda:

 

 

 

Detox Alimentar, Exercício e Sono de Qualidade

Completando o exercício da Água Boa que é responsável pela grande mutação do estado vibracional, considere fazer um detox de tudo que abate o corpo físico e conecta-lo à natureza dele e do Universo como um todo.

 

O exercício diário e regular para uma melhor oxigenação sanguínea e produção de boas enzimas é definitivamente necessário para a correta modulação amorosa. Com protetor solar, contato com a natureza, tomar de 15 a 40 minutos de Sol por dia (em horário raios UV baixos) no Plexo Solar, com pernas e braços desnudos. Isso ajuda na produção de Hormônios A, B, C e D (cientificamente não é Vitamina, é hormônio) e demais enzimas.

 

Sobre alimentação, entenda que nada funciona na sua vida se você alimenta seu recipiente de alma (corpo) com comida ruim. É aconselhável ser radical com corte temporário de qualquer coisa que metabolize açúcar no organismo, com frituras, alimentos com alto teor de gordura e, principalmente, eliminar farinhas. Gorduras sobrecarregam o metabolismo. Farinha pode causar depressão e açúcar é uma droga perversa que vicia e causa diversos danos ao corpo físico. Um simples pão ou biscoito possui tanto açúcar que você vai perdendo a potência sem se dar conta. Peça a seu/sua Nutricionista para dividir esta proposta com você, nem que seja por um curto período de experiência, durante este exercício de modulação amorosa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esvazie a mente

Se você, em pleno ano 2022, ainda não entendeu que "a mente, mente!" você não está vivendo a realidade, está num mundo de idéias sedimentadas e ultrapassadas, um mundo hoje dito "irreal", implantado em nossas mentes dualistas ocidentais. Para quem já ativou mais sensitividade e não se baiseia nos 5 sentidos limitantes - visão, audição, paladar e tato - a coisa mudou de figura.

 

Todas as decisões tomadas sob total domínio da mente lógica, intelectualizada e plena de infomações assimiladas, são de menor potência principalmente quando o assunto é relacionamento humano, pleno de encantamento e sentido aguçado.

 

Sempre que uma relação amorosa estiver gerando sensação de abandono e insegurança, ansiedade, expectativa, senso de urgência, cobrança, melancolia e outros sentimentos de baixa vibração, faça o exercício:

 

 

"Você pode estar derrubando sua relação ou impedindo que ela tenha potência, por gerar um campo energético denso e de baixa vibração!"

Use recursos de esvaziamento da mente para gerar algo como um "espelho de água sereno" na sua alma. Pode usar diversos recursos tais como entrar em oração, ler um bom livro, ouvir música (dançar ou cantar), entrar em imanência com a Natureza em contemplação, fazer atividades lúdicas, desenvolver tarefas artesanais e artísticas, escutar meditações guiadas na Internet, ouvir orações e mantras. Vamos lhe passar algumas dicas bem poderosas nos links abaixo.

 

"Mude sua vibração em segundos, com esta oração Havaiana do Ho'oponopono."

 

Comece vendo o vídeo e lendo as frases de conexão com o Universo e a Mãe Terra neste link, depois, ande com um papelzinho no bolso com as 4 frases que serão percebidas deste modo:

(seu nome,) "Eu te amo"

"Sinto muito" (por este pensamento de dor)

"Me perdoe" (por fraquejar, as vezes)

"Sou grata(o)" (por saber virar a chave)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aprendendo a desejar

A maioria das pessoas não conseguiria responder ao "gênio da lâmpada" qual seriam os 3 pedidos que mais desejam.

Nossos desejos estão sempre disfarçados de preconceitos e dores ancestrais tais como "o que vão pensar", "não mereço tanto", "vai ser difícil achar alguém como ela/ele", etc. Observe que nossa mente limitada pode saber bem menos do que nossa natureza evoluída precisa para ser plenamente feliz. E ao abrir portais poderosos que nos ajudam com estes propósitos, podemos perder a chance de "alcançar ajuda superior".  Por isso, desconstrua a forma padronizada de "desejar"e tente escutar esta frase com sua alma:

"Desejo o 'sabor do fruto do amor' em meus lábios, por isso não foco em um "fruto específico" como

objeto do desejo projetado no outro."

Por isso ajuda muito saber exatamente O QUE VOCÊ DESEJA em vez de QUEM VOCÊ DESEJA. Esta armadilha da mente, nos prende a amores do passado, nos prendem a formatos sociais e nos limitam.  Pessoas que alcançam resultados amorosos mais abundantes, fazem a sua parte, saem da zona de conforto e buscam alta vibração numa vida plena e feliz ANTES de abrir os braços para uma boa relação.  

Comece criando cenários em padrão de PNL | Programação Neurolinguística. A técnica consiste, basicamente, em imaginar o que deseja e emanar esta vibração para o Universo ajudar você a realizar. O EXERCÍCIO CINCO | CADERNINHOS, é muito poderoso para este propósito mas há muitos outros. 

water-1585192_1920.jpg
IMAGEM Pinterest.jpg
aladdin-1299675_1280.png

2. A Pessoa Ideal       

Tudo, no Universo, conspira para que você seja feliz. Diferente do que pensamos por culpas e medos imputados por dogmas criados pelo homem, não nascemos para sofrer. Podemos até aprender com o sofrimento mas, se o aprendizado traz o crescimento, nem dá para dizer que é de todo ruim.

 

"Claro que a pessoa ideal existe e há uma real chance de nos encontrarmos com nossa 'cara metade'.

Mas este conceito não pode ficar preso a um tempo e um espaço. Mudamos, evoluímos e com esta transformação, mudam nosso ideais amorosos, com ou sem que a pessoa amada acompanhe."

Em primeiro lugar, devemos nos conhecer. É tão simples mas tão pouco compreendido isso. Toda vez que nos decepcionamos com alguém nos decepcionamos antes, conosco. O exercício que propomos é o seguinte: crie uma prova material para quando atingir seu objetivo. Escreva de forma detalhada, como QUER SE SENTIR numa relação amorosa. A pessoa que você gostaria de encontrar, será uma consequência destes desejos claros que saírem de sua alma.  O exercício de imaginar lhe obriga a desejar o que mais precisa em sua vida. O resto é como qualquer conquista importante:  manter-se com energia fluida e positiva. Manter-se uma pessoa cheia de luz. Isso facilita todas as realizações pois gera encantamento para atrair pessoas que buscam a mesma coisa. O resto, o Universo ajeita. 

Sem preconceitos e limitações sociais, tente detalhar o tipo de relação que você gostaria de encontrar. Terá mais chances de acertar, se estiver focada(o) no que te faz bem e poderá ser eterno enquanto desejo.

Mesmo o detalhamento de personalidade e características físicas podendo ser temporários, ajuda muito "criar os personagens" de seu cenário ideal. Mas lembre-se, quando chegar a pessoa imaginada em detalhes, isso será apenas uma prova de materialização para aumentar sua fé.  

Esteja atenta(o) às pessoas que estão a sua volta e coloque-se aberta(o) para o mundo. Com energia de alta vibração, vai atrair os olhares e desejos abrindo portais de encantamento. Aproveite estas energia com gratidão. Mesmo que não deseje se relacionar, entenda que as pessoas que você encanta, merecem seu respeito e trazem algo de positivo neste sentimento.

Não tenha pressa nem coloque ansiedade neste experimento. Sentimentos de baixa vibração

derrubam o campo onde os "milagres" se formam.

A PESSOA "IDEAL"
Canal Energ. ANJO

3. O Anjo

Lou Amaral desenvolveu esta teoria ao observar, nestes 20 anos de atendimento mediúnico, que nem todos os amores são apaixonados e viscerais, intensos e abismais. Algumas pessoas merecedoras recebem uma ajuda do Universo quando precisam de um amor especial, calmo e protetivo.

 

Muito comumente, isso acontece depois de um período longo de sofrimento, de lutas e desassosegos amorosos. Mas outras pessoas merecedoras, podem receber a agradável companhia de um "amor anjo" apenas para que estes apoiem seu crescimento espiritual. O acolhimento amoroso e companheiro. São  experiências muito importantes para o crescimento espiritual:

 

 

Estas verdadeiras "bênçãos angelicais" que ocorrem na vida de alguém que precisa parar de sofrer, precisam ser recebidas com muita elevação espiritual. Se estudarmos estas energias angelicais, acabaremos percebendo que exitem pessoas normais como nós, enviadas pelos Anjos Sagrados, que podem cruzar nosso destino com promessas divinatórias. Aproveitar essa oportunidade modulando com consciência, pode significar um momento de cura para processos egóicos e fortalecimento do espírito.  

Como identificamos se uma pessoa na sua vida é um "amor anjo"? 

 

São pessoas que surgem para trazer uma energia de cura. Geralmente podem ser identificadas como pessoas quase "perfeitas" em alguns momentos de nossas vidas porque nos trazem uma proposta de relação tranquila. Estão sempre ao nosso lado com uma enorme disposição de serem companheiras em quase todos os projetos de nossas vidas.

Mas, nem sempre os "amores anjos" chegam para trazer uma promessa de amor pra vida toda. Diferente do Amor Ideal, aquele que idealizamos, não necessariamente chegam nos arrebatando e, muitas vezes, podemos demorar a identificar.  Mas se identificamos que o amor que trazem é incondicional e muito sólido, vem com propósito lindo para nos estruturar, com leveza e poucas cobranças. 

Quando um "amor anjo" chegar na sua vida entenda o real sentido disso: você é, antes de tudo, merecedor(a).

Assim, entenda e seja feliz porque os "anjos" vêm para trazer um período de paz e alegria à vida amorosa.
 

Se após um tempo, você perceber que chegou ao fim a jornada ao lado desta pessoa abençoada, não se preocupe: o Universo conspirou para que ela(e) chegasse a você, portanto, atuará para que os

novos passos não sejam nada sofridos.

Em diversos casos, os "anjos" se ajustam bem em morar com você, lhe fazer companhia em várias atividades, ser parceira(o) ou sócia(o) em trabalho etc. E muito provavelmente não irão embora, pra sempre.

Muito comumente viram sua(eu) melhor amiga(o).

Se quiser passar o resto da sua vida com um Anjo, saiba que será feliz. Mas, para cada situação da vida, há uma resposta certa e nem sempre os "anjos" entram na vida da gente com o propósito de ficarem, para sempre. 

Você pode identificar-se em relações onde atua como "anjo" para a outra pessoa. Neste caso, terá provas de seu propósito que só serão experiências negativas se você não aceitar o propósito elevado deste momento.

4. Amores Sofridos

O sofrimento aflora coisas importantes como nossa intuitividade e nos torna mais humanos. O perigo é gostarmos de "sentar no sofá do sofrimento" com uma xícara de café e termos todo pretexto do mundo para só pensar no lado triste das coisas. Este padrão pode vir com amores que encerramos com sensação de fracasso pessoal. Por isso a importância de modular direito com amores desafiadores.

 Passado o tempo necessário de compreensão, quando há quebra de modulação num relacionamento, temos que entender o momento. Entenda que há um fim para o sofrimento ou ele dará fim ao resto de bom que pode entrar na sua vida. Escolha. Uma coisa, certeira, com relação a amor: ele só existe se for bilateral. Se ambos o quiserem. E claro, um amor sempre será melhor do que o outro por uma simples razão, depende de você, depende de sua evolução pessoal, de suas experiências e aprendizado portanto, o amor que foi, será a possibilidade de um amor novinho que virá. 

 

 

PRIMEIRO, ENTENDA O CENARIO DE SOFRIMENTO, ELE PODE SER FALSO

Porque nos traz tanto conforto consultar os oráculos quando estamos em sofrimento amoroso? Em caos, o ser humano acaba valorizando muito o que os olhos da face enchergam e o que os ouvidos mentirosamente, podem absorver como verdade.

Uma "radiografia" das trocas energéticas pode revelar outras verdades. Muitas vezes, uma pessoa assume o término de uma relação amorosa onde ainda passam energias potentes, apenas por não conseguir sentir o que seu Sexto Sentido lhe diz.

Sofrer de amor pode ser uma experiência solitária e amarga mas existem diversas formas

de amenizar esse acontecimento e ressignifica-lo de forma mágica. 

É como estar sofrendo de enjôos terríveis numa embarcação em alto mar.  Todo mundo lhe diz "vai passar" porque simplesmente sabe que não é grave. Mas, para você, aquele momento é o fim do mundo.

 

Use seu tempo de sofrimento em silêncio meditativo. Evite rerberberar o assunto com outras pessoas e medite. Observe o corpo físico e promova a mudança em seu tempo.
 

 

A ciência fala de "memória celular" e há estudos que dizem que a memória da dor e do sofrimento ficam impressos em nossas células e muitas vezes nos "viciamos" com o sofrimento.

 

Se conecte com o que eleva esta experiência olhando para seus aspectos bons. Resignifique a experiêcia para ter certeza que evoluiu com ela. Culpar o outro, não admitir que faltou capacidade de modular com potência e se vitimar, fará com que leve a FALSA experiência do fracasso e da dor por muito tempo.

5. Formas livres de Amor

Quando atingimos uma capacidade interessante de modulação amorosa, com compreensão de quem somos, sem julgamentos e reatividade... quando abandonamos as dores e vivemos em felicidade, surgem as condições ideais para a chegada de amores diferentes.  "Amor verdadeiro" pode ser entendido, neste exercício, como amor entre pessoas que se reconhecem, espiritualmente, num padrão de modulação muito elevado. Nosso opinião é que, quem acha que "amor verdadeiro" é apenas tema de filme, corre o risco de ficar sozinha(o) na sala de cinema.

"Quando olhamos alguém e sentimos uma forte energia que nos prende, podemos estar experimentado um 'reconhecimento' de almas. Isso nos leva à sensação muito forte de uma

percepção sensorial de outros tempos/espaço e, em não raras vezes,  sentindo dentro do peito uma

realidade futura já sendo experimentada."

6. Amor Verdadeiro

 "Amor verdadeiro" pode ser entendido, neste exercício, como amor entre pessoas que se reconhecem espiritualmente num padrão de modulação muito elevado. Nosso opinião é que, quem acha que "amor verdadeiro" é apenas tema de filme, corre o risco de ficar sozinha(o) na sala de cinema.

 

Não acreditamos em uma única experiência amorosa destas, por vida. Acreditamos na possibilidade de se viver mais de um destes amores por vida. Por possuirem trocas além de nossa compreensão, muitas vezes nos prendemos apenas às sensações mais óbvias como os estímulos emocionais e atrativos fisicos. A força espiritual destas relações, entretanto, é a mais potente. É uma experiência que chamaremos de "verdadeira" mas não desqualifica nenhuma outra. O que vai definir se a merecemos, é ver que nos preparamos para ela. Se isso não aconteceu, tendemos a desperdiçar agrandes experiências de modulação amorosa que só serão compreendidas e ressignificadas, mais tarde. 

"Quando olhamos alguém e sentimos uma forte energia que nos prende, podemos estar experimentado um 'reconhecimento' de almas. Isso nos leva à sensação muito forte de uma

percepção sensorial de outros tempos/espaço e, em não raras vezes,  sentindo dentro do peito uma

realidade futura já sendo experimentada."

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como reconhecer um "amor verdadeiro"?

 

A última dica que podemos dar, no processo de estímulo para o uso ideal de Modulação Amorosa é... seja paciente. Divirta-se e prepare sua vida para ser feliz ANTES de aceitar um grade amor em sua vida. O "amor verdadeiro" ou um amor único e especial, é como uma pérola que se cria numa concha por anos e anos até estar linda e pronta. Ela é formatada em esfera perfeita pela dor que sofrem com o contato eventual da areia que entra em sua concha. As coisas raras quase sempre são lapidadas por este tempo que nos molda. Os diamantes são pedras preciosas com maior valor de mercado porque demoram dezenas de bilhões de anos para se formarem a kilômetros de profundidade a crosta terrestre. Tanto a pérola quanto o diamante, se formam pela dureza de suas experiências.  

Em nossa experiência de atendimento e medição energética, vimos amores que se formam em campos quânticos altamente evoluídos. Dá para ver claramente que são divinatórios e brilham de forma clara e harmoniosa. Mas assim como tudo que "voa alto" o tombo pode ser grande porque um amor assim precisa florescer em energias muito elevadas. Se entram energias de baixa vibração, por mais corriqueiras e pequeninas que sejam, disputam a luz deste amor e podem por tudo a perder. 

Entendendo o processo a ser alcançado

O que avaliamos é que este amor vem, geralmente, com "bula", ou seja, é de fácil identificação. Algumas vezes se reconhem mutuamente, outras vezes o tempo de cada um acontece separadamente. Numa visão energética, ambos parecem sentir que já se conhecem e esta sensação pode ser bem perturbadora para quem não ativa a sensitividade. O que pode precipitar os desencontros é o senso de urgência que o ser humano tem quando percebe algo bom e precisa da materialização imediata no plano físico de nossa terceira Dimensão.

Traz muita alegria e liberdade identificar um amor abençoado, por meio de nossa percepção sensorial. Mas nem sempre a outra pessoa pode estar nesta sintonia. Neste momento, temos que nos conectar com nosso equilíbrio interior para não por tudo a perder. Uma das maiores provas de que está na hora de viver este amor com reciprocidade é ver que estamos equilibrados, sem ansiedade e expectativas que atropelem os fatos. Estaremos preparados se entendermos que não existe tempo como imaginamos e somos somente amor incondicional.

"Consideramos 'amor verdadeiro' aquele que está latente para acontecer no plano físico mas já acontece no  plano espiritual. Se não acontecer de forma natural e extraordináriamente prazerosa para ambos, é porque ainda não está na sua hora. Mesmo assim, não precisa ser interrompido.

Pode permanecer latente e ser ainda assim, uma experiência energética prazerosa."

bottom of page